Chelsea anuncia o retorno de Lukaku

0

O atacante Lukaku está de volta a Londres! O Chelsea anunciou nesta quinta-feira a contratação do belga, com vínculo por cinco temporadas – até 2026.

Lukaku retorna aos Blues após conquistar o Calcio com a Inter de Milão e ser o principal artilheiro da equipe. Aos 28 anos, o atacante comemorou a transferência.

“Estou feliz por estar de volta a este maravilhoso clube. Eu passei por uma longa jornada: cheguei aqui como uma criança que tinha muito a aprender, e agora retorno com muita experiência e mais maduro”, disse o belga.

Desde de que deixou o Chelsea, Lukaku passou por altos e baixos – defendendo o Everton e Manchester United. O belga se reencontrou na última temporada, com a camisa da Inter de Milão.

Com o time italiano, foram 95 jogos e 80 participações diretas em gols: 64 gols e 14 assistências.

“A relação que eu tenho com o Chelsea significa muito para mim. Eu sou torcedor desde criança e estar de volta para ajudar na conquista de mais títulos é uma sensação incrível”, completou Lukaku.

Atual campeão da Champions League, o Chelsea conquistou a SuperCopa da Europa na última quarta-feira. Os Blues estreiam no Campeonato Inglês neste sábado, às 11h, diante do Crystal Palace.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorRonaldinho Gaúcho revela felicidade por título de Messi sobre o Brasil na Copa América
Próximo artigoMorre aos 85 anos Tarcísio Meira, galã de novelas, cinema e teatro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui