Com dúvidas, o técnico Fernando Diniz não deu pistas do time titular do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
A definição ocorrerá na tarde desta quarta, véspera da partida contra o Libertad (PAR) na quinta, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Sul-Americana.
Diniz tem a possibilidade de repetir a equipe, mas pode fazer mudanças. O treinador não gostou do desempenho no 0 a 0 com o Corinthians no último domingo, na Vila.
A maior incógnita está no ataque. Gabriel Pirani e Raniel, dupla que entrou no segundo tempo do clássico, pode ganhar chance. Moraes também vive a expectativa de recuperar o lugar de Felipe Jonatan.
Uma possível escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo (Raniel ou Gabriel Pirani).
Marinho, com um hematoma na coxa esquerda, é desfalque certo, assim como Danilo Boza, John, Kevin Malthus, Jobson, Sandry e Alison. Bruno Marques retorna.
Fonte: Gazetaesportiva.net