Imagens mostram estragos do incêndio nas obras do frigorífico da Frimesa em Assis Chateaubriand

0
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados no canteiro de obras da Frimesa em Assis Chateaubriand. Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite de ontem (04), a estrutura fica localizada na PR-239, entre os município de Assis e Toledo.

 

Ainda ontem, o diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek, em entrevista à Costa Oeste News, explicou que o fogo atingiu apenas uma parte da obra onde estava sendo construída uma câmara fria. O local armazenava grande quantidade de material de isolamento térmico.

 

Pelas imagens divulgadas, é possível observar que, além dos danos estruturais, o fogo também destruiu uma máquina retroescaveira e um caminhão, utilizados nas obras.

 

Segundo o diretor executivo da Frimesa, não havia ninguém trabalhando no local no momento do incêndio e o material que queima é de alta combustão.

 

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

 

Ontem a Frimesa emitiu um comunicado. Leia abaixo:

 

A Diretoria da Frimesa confirma que no início desta noite, após o expediente iniciou um incêndio no prédio de uma câmara destinada a estocagem que estava em construção nas obras do novo frigorífico de Assis Chateaubriand. Os bombeiros estão atuando para debelar as chamas. Amanhã deveremos obter os laudos e a perícia técnica para identificar as causas.
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui