Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento

0
Miriam Jeske/COB

Depois da excelente participação nas Olimpíadas de Tóquio 2020, a cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, já se prepara para receber a medalhista de ouro Rebeca Andrade, mas esse reencontro ainda vai demorar um pouco. Nesta quarta-feira (4), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) confirmou que a ginasta será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da competição.

 

Rebeca conquistou medalha de ouro no salto e prata no individual geral, sendo a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de Jogos, além de ter conquistado as duas primeiras medalhas da história na ginástica artística feminina do Brasil em Jogos Olímpicos.

 

A delegação da ginástica retorna ao Brasil nessa quarta, mas Rebeca permanece no Japão até o encerramento das competições, no próximo domingo (8). “Assim, a ginasta permanece em Tóquio até o fim do evento, não retornando ao Brasil com o restante da equipe da ginástica artística nesta quarta-feira. Seu treinador Francisco Porath também continua no Japão”, disse o COB em nota.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui