Palmeiras realiza trabalhos técnicos com lesionados avançando na transição física

0
Divulgação: César Greco

Palmeiras retomou os treinamentos na Academia de Futebol nesta quarta-feira para dar continuidade à semana livre. A equipe entra em campo apenas no sábado, quando enfrenta o Fortaleza às 21 horas, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Os atacantes Rony e Luiz Adriano e o meio-campista Danilo Barbosa marcaram presença nas atividades e seguem avançando na transição física. Dudu, que foi desfalque no Choque-Rei por conta de dores no pé esquerdo, também treinou normalmente junto aos demais companheiros no gramado.

Abel Ferreira comandou um treinamento técnico de cerca de uma hora com pausas para orientações. O grupo foi dividido nos dois lados do campo e realizou um trabalho de posse de bola, marcação e infiltrações com finalizações. Na parte final, alguns jogadores treinaram cobranças de falta e outros praticaram exercícios específicos com os assistentes.

Apresentado nesta quarta, o lateral-esquerdo Jorge seguiu seu cronograma de atividades na parte interna do centro de excelência acompanhado de membros do Núcleo de Saúde e Performance. Já Piquerez, que também foi apresentado, participou dos trabalhos com o restante do elenco.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta-feira, às 11 horas, na Academia de Futebol. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro com 32 pontos, um a mais que o vice-líder Atlético-MG.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui