Fluminense volta a vencer Cerro Porteño e avança na Libertadores

0
Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense completou a fase de quartas de final da Libertadores 2021. Confirmando a vantagem de ter vencido o Cerro Porteño-PAR na ida por 2 a 0, o Tricolor repetiu o resultado na volta, nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro, desta vez por 1 a 0, gol de Fred, e avançou de fase.

 

O adversário nas quartas de final é o Barcelona-EQU, com a primeira partida no Maracanã no dia 12 e a volta uma semana depois em Guayaquil. O vencedor deste confronto joga a semifinal contra o classificado entre Flamengo e Olimpia-PAR.

 

O Jogo

 

O Tricolor começou melhor a partida, e chegou a balançar a rede do gol defendido pelo goleiro Jean no primeiro minuto de confronto, quando Nenê marcou após receber de Fred. Mas o juiz anulou o gol em razão de falta do camisa 9.

 

O Fluminense continuou mandando na partida, e aos 20 minutos o árbitro assinalou pênalti a favor do time brasileiro, porque Carrascal tocou a bola com a mão dentro da área. Fred foi para a cobrança e não perdoou. Este foi o quinto gol do artilheiro na atual edição da Libertadores.

 

A partir daí o time paraguaio partiu em busca do empate, mas o time das Laranjeiras conseguiu segurar a vantagem até o final.

 

O próximo compromisso do Fluminense será pelo Campeonato Brasileiro, onde mede forças com o América-MG no domingo (8), a partir das 15h (MS), no Independência, em Belo Horizonte.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui