Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guaíra é reativada

0
A noite de segunda-feira (02), foi marcada por uma reunião promovida pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guaíra, que ocorreu no Cine Teatro Sete Quedas.
Esta Associação existe na cidade há 29 anos. No entanto, nos últimos tempos, estava paralisada. Na oportunidade, foi apresentada uma chapa única interessada em comandar a entidade, encabeçada pela arquiteta Fernanda Bialeski. A votação deverá ocorrer no próximo encontro da classe.
O Executivo Municipal foi chamado para participar desta reunião, e na ocasião, Adriano Richter, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, destacou que não existe desenvolvimento do Município de Guaíra, se este não passar pelas mãos desta importante classe trabalhadora.
O Secretário de Planejamento, Luiz Mitsuo Shiomi, que também é engenheiro e atua nesta função no Município de Guaíra há 44 anos, falou sobre a importância de que a nova geração de profissionais esteja ativa e representada na cidade.
Gileade Osti, Vice-prefeito e Chefe de Gabinete, junto ao Marcelo Ronnie, Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, também participaram da reunião e reforçaram o apoio do poder público à entidade.
Ainda, os membros da Associação foram convidados pelo Prefeito Heraldo Trento a participar da elaboração do novo plano diretor municipal, que está em fase de planejamento.
DICSI – Texto: Andressa Teleste/Foto: Ricardo Lopes/Revisão: Cíntia Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui