Na noite de sábado (31/07), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo, ocorrido em um dos apartamento do Residencial Nelson Trad.
Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e verificou que o apartamento estava com a porta aberta e vazio. No local foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, com duas munições intactas.
Na cozinha do apartamento foi encontrado um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 283g e outras quatro porções pesando, aproximadamente, 36g.
No momento em que a guarnição deixava o local, uma mulher e seu filho, um adolescente de 16 anos, compareceram ao local alegando serem moradores daquele apartamento.
Ao ser questionado sobre a arma e o entorpecente encontrado, o adolescente afirmou serem de sua propriedade e que faz a venda da droga para moradores da vizinhança.
Dessa forma, o adolescente, bem como a arma e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino