Em Itaquiraí, Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas durante Operação Hórus

0

Na tarde de sexta-feira (30/07), por volta das 14h45min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Assentamento Tamacavi, próximo à ponte do Rio Maracaí, avistou dois indivíduos em fundada suspeita, trafegando em uma motocicleta.

Ao dar ordem de parada, o condutor acelerou a motocicleta e tentou empreender fuga pelo lado esquerdo da viatura, mas foi detido por um dos componentes da equipe policial. Após a abordagem, condutor e passageiro foram identificados como dois homens de 26 (vinte e seis) anos.

Em busca pessoal, com o condutor foi encontrado um involucro plástico contendo 35 (trinta e cinco) pedras de crack e a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais) em dinheiro.

Ao ser questionado, o condutor informou ter ido até a cidade de Itaquiraí e comprado a drogas de um indivíduo no bairro Jardim Primavera. Foi observado também, que o condutor está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Dessa forma, os dois indivíduos foram presos, bem como a droga e a motocicleta foi apreendida pela equipe de Força Tática.

 

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorEm Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar apreende 74 pedras de crack e apreende dois adolescentes de 15 e 16 anos por tráfico de drogas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui