Sicredi Centro-Sul MS lança plataforma própria de doação para o Hospital de Amor

0

Ferramenta digital fomentará as arrecadações para a rede do Hospital de Amor no MS e em todo o Brasil; é possível doar pelo cartão de crédito ou PIX

A Sicredi Centro-Sul MS firmou mais uma grande parceria com o Hospital de Amor. Além da doação 1% do resultado, que corresponde a mais de R$ 1 milhão e já acontece há 2 anos consecutivos, a Instituição Financeira Cooperativa criou uma plataforma própria para arrecadação de recursos diretamente ao Hospital de Amor: a plataforma digital Doe Amor. A ferramenta está disponível no link: sicredicentrosulms.com..br/doeamor.

A Cooperativa acredita que ser um parceiro de verdade é se preocupar com a vida das pessoas da região e, por isso, firmou mais esta parceria com o Hospital de Amor, uma referência no tratamento oncológico, e convida a todos a fazer parte desse movimento pela vida. Esta é uma plataforma que visa subsidiar e dar todo o apoio a fim de contribuir com a arrecadação de recursos ao Hospital de Amor, tanto na região, como nacionalmente.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, esta é mais uma forma de aproximar os associados da Cooperativa ao Hospital de Amor. “É uma satisfação ter mais essa parceria. Faz parte do nosso propósito transformar a sociedade para que seja cada vez mais próspera. Além do econômico, nos preocupamos com o social, com a qualidade de vida e a saúde das pessoas da nossa comunidade. Cooperar é isso, está nos nossos princípios e queremos espalhar este anseio com todos os nossos associados. A cooperação é o futuro do mundo”, afirma o presidente.

Alex Bonfim Machado, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Centro-Sul MS, ressalta que ser um parceiro de verdade é se preocupar com a vida das pessoas. “Trabalhamos por vários meses neste projeto desafiador pela grande inovação que ele traz, já que há uma causa maior que é salvar vidas. Já somos parceiros do Hospital, mesmo assim, visualizamos a oportunidade de fazer algo novo. Hoje, esta ferramenta traz uma nova motivação e passa a ser um propósito de todos nós, aproximando ainda mais nossos associados e comunidade em geral desta causa.”

Segundo o coordenador do Hospital de Amor no Mato Grosso do Sul, Ademar Capucci, é motivo de muito orgulho a parceria com a Sicredi Centro-Sul MS. “Quero agradecer de todo o coração todos vocês que se empenharam neste projeto, para estarmos comemorando este grande êxito dessa parceria. Sabemos que no nosso estado, hoje, todas as mulheres podem ser assistidas com o que há de melhor. Isso só é possível graças a essas parcerias que fazem a diferença na vida das mulheres que nós atendemos”, finaliza Capucci.

Campanha

A campanha publicitária Doe Amor veio justamente convidar todos os associados e a comunidade a doar recursos financeiros que são transformados em amor a todas as pessoas assistidas pelo Hospital. O objetivo é dar visibilidade ao projeto e fomentar este canal, disseminando o máximo possível esta ação, para que seja possível tornar a plataforma efetiva. Pensando nisso, faz parte da ação também um cofrinho de doações que serão entregues em comércios locais da região para fomentarem as arrecadações das mais variadas formas.

Além da plataforma própria da Sicredi Centro-Sul MS, também é possível escolher o Sicredi como uma das instituições financeiras opções de meio de pagamento dentro do site de doações do Hospital de Amor.

Como doar

A ferramenta é intuitiva para doação ocorrer da forma mais fácil possível. A doação pode ser feita de duas formas: cartão de crédito ou PIX.

Pelo cartão de crédito, é possível realizar uma doação única ou programada mensalmente. Para isto, basta arrastar o cursor para o valor da doação desejado ou digitar manualmente o valor escolhido, ao avançar será necessário preencher algumas informações pessoais e aceitar o Termo de Aceite. O cancelamento da programação também pode ser realizado diretamente na plataforma.

No caso de doação por Pix, é só escolher o valor da mesma forma e avançar. Para fazer a doação pelo app é só fazer a leitura do QRCode ou copiar a chave Pix para o internet banking. Em nenhum dos dois casos, o doador precisa ser obrigatoriamente um associado Sicredi, podendo fazer a doação de qualquer instituição financeira que estiver vinculado.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 32 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Vicentina. Atualmente, são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui