Luto no futebol de MS: Técnico do Operário Sub-17 morre vítima da Covid-19

0
Técnico Marcelo da Silva morre vítima da Covid-19. Foto: arquivo.

O futebol de Mato Grosso do Sul está de luto outra vez. Marcelo da Silva, técnico do Operário Sub-17, morreu nessa quarta-feira (28), vítima da Covid-19. Clubes do estado e amigos da imprensa lamentaram a morte do treinador. Na página oficial do Operário, no Facebook, foi postada uma nota de pesar.

“É com profundo pesar que o Operário Futebol Clube recebe a notícia sobre o falecimento do professor Marcelo da Silva, vítima de Covid-19. Em nome da presidência, diretoria, jogadores e torcedores, solidarizamos a toda família e amigos deste grande parceiro das categorias de base do clube. As atividades no OFC serão suspensas por 3 dias” diz a postagem.

Marcelo também trabalhou com as categorias de base do Comercial. O Clube foi outro a lamentar a morte de seu ex-treinador. “E.C. Comercial lamenta a perda do ex-técnico da base colorada, Professor Marcelo da Silva, em virtude da Covid-19, expressando nossos sinceros votos de conforto a familiares e amigos. Descanse em Paz Professor!!! #Luto“.

quipes do interior do estado também lamentaram nas redes sociais. “A família Seduc vem se solidarizar com a família do professor Marcelo, do Santo Gol, pelo seu passamento. Um grande ser humano e profissional, que muito fez pelo futebol e esporte do MS. Santo Gol era uma de nossas paradas quando das idas à capital. Descanse em paz amigo. A vida precisa seguir. Seguiremos e guardaremos muito de nossas conversas e planos” postou Wilson Araújo, presidente do Seduc, de Anastácio.

Os diretores da Liga União Esportiva de Futebol Amador também falaram da tristeza pela morte de um grande amigo. “A diretoria da UEFA-MS manifesta profundo pesar pela perda do Prof. Marcelo Silva (Marcelinho do Santo Gol), recentemente nomeado diretor-técnico da União Esportiva de Futebol Amador. Neste momento de profunda dor e pesar, expressamos as mais sinceras condolências pela partida precoce de nosso amigo companheiro de muitas lutas. Professor Marcelo Silva, deixará uma lacuna impossível de ser preenchida, fará muita falta para todos nós”.

Imprensa lamenta

Marcelo era bastante querido por atletas, técnicos e por muitos profissionais da imprensa. A Rádio Futebol na Canela, onde Marcelo era apoiador e também atuava como comentarista, suspendeu as atividades até o próximo domingo.

“Estamos devastados. Essa maldita doença leva nosso companheiro Marcelo da Silva, que nos honrou com sua presença, acreditando no nosso projeto. Vai em paz meu irmão, um dia a gente se encontra!” publicou o cronista Thiago Lopes de Faria.

Ex-jogador do Santos, atualmente comentarista esportivo, Robert Almeida também falou sobre a perda do amigo. “Deus receba em seus braços o querido Marcelo da Silva. que o Espirito Santo conforte a família e os amigos”.

 

 

 

 

Fonte: Semretranca.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui