Municípios solicitam edição extra do Prosseguir e são atendidos

0

Após reunião da última sexta (23/07) referente volta às aulas os municípios solicitaram uma edição extra do Prosseguir com novas regras.

Nessa terça feira (27/07) foi anunciado o Prosseguir em uma edição extra aonde solicitações dos municípios conforme reunião da última sexta feira (23/07) foram atendidas, com as voltas as aulas no próximo dia 02/08 e tendo o Prosseguir como ferramenta principal para tomada de decisões nos municípios, essa edição extra trás novas regras que define a condução da educação nos municípios.

 

 

 

 

O número de alunos em sala de aula esta definido na cor da bandeira do Prosseguir de cada município, nesse sentido a importância da sociedade no geral nos cuidados essenciais para evitar o contágio da Covid-19 se torna indispensável, tendo essa divulgação ampla e a população em geral entender como funciona as regras e cada um fazendo sua parte a batalha será vencida e o ensino será executado normalmente.

Além dessas novas regras em especial para educação, a economia também foi contemplada, sendo que todas as atividades não essenciais ficam autorizadas a sua abertura independente da cor da bandeira, sendo que a restrição da quantidade de pessoas é a obrigação para cada atividade.

 

 

 

Fonte: Assomasul

Artigo anteriorSec. de Educação de Japorã realiza capacitação dos professores para retorno às aulas no próximo dia 2
Próximo artigoMais de dois milhões foi depositado na conta dos servidores municipais do Governo de Mundo Novo no pagamento do mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui