Mais de dois milhões foi depositado na conta dos servidores municipais do Governo de Mundo Novo no pagamento do mês

0
Em reunião na manhã desta quarta, prefeito pediu contenção de despesas aos secretários
O Governo de Mundo Novo fez o pagamento de mais de dois milhões de reais para mais de 700 servidores. O montante de R$ 2.011.394,28 entrou na conta dos servidores públicos municipais. O valor total da folha, incluindo os encargos, é de R$ 2.701.247,02.
Em reunião na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Valdomiro pediu aos secretários municipais o máximo de rigor nas despesas em suas pastas. “É hora de segurar o que não for prioridade para terminarmos o ano com as finanças equilibradas”, apontou Sobrinho.
Mesmo com mais um pagamento antecipado, o secretário municipal de Finanças Wellington Sassaki demonstrou preocupação com o atual momento. “Estamos em um ritmo acelerado de gestão, com dezenas de obras em andamento e com a volta às aulas ficamos preocupados com a despesa”, explicou o secretário.
Sassaki acrescentou que o custo do município cresceu muito diante do aumento de combustível, alimentação, energia e materiais para construção.
A reunião teve a presença, também, da vice-prefeita Rosária Andrade, assessor jurídico Carlos Rogério, controlador-geral Heberson Costa e diretor de Licitação Cassiano Vidovix. Margareth Pusipe, diretora de Infraestrutura, substituiu o secretário Marinho, que esteve ausente por compromisso pessoal de saúde.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Carina Yano/Semcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui