Sicredi é patrocinador oficial da Taça Brasil Sicredi de Futsal que acontecerá em Dourados

0

Campeonato acontecerá de 25 a 31 de julho em Dourados e reúne 10 times de todo o Brasil

O Sicredi – instituição financeira cooperativa – é o patrocinador oficial da Taça Brasil Sicredi de Futsal, uma das principais competições do calendário nacional da modalidade, será realizada na próxima semana em Dourados. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), será disputada pela primeira vez no Mato Grosso do Sul e contará com representantes de oito estados. Os jogos serão realizados entre os dias 25 a 31 de julho em jogos no Ginásio da Unigran.

A marca da instituição financeira cooperativa estará presente na comunicação visual dos ginásios durante os jogos, em painéis estáticos e/ou de LED. Além disso, o Sicredi também é o patrocinador da Taça Brasil de Clubes Categoria Feminina, que acontecerá em agosto na cidade de Pato Branco – PR.

Competição

Os jogos acontecerão entre os dias 25 a 31 de julho, sempre no período da tarde e noite, e serão transmitidos pela CBFSTV, no YouTube e Facebook. A primeira fase começa no dia 25 e os times se enfrentam em turno único dentro da chave e os dois melhores avançam para a semifinal, no dia 30. A decisão, será no dia 31, sábado.

Estarão na disputa equipes de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Distrito Federal e São Paulo. Mato Grosso do Sul terá dois representantes, um deles é o Juventude AG, que teve vaga garantida por sediar a competição. A outra equipe é a campo-grandense APAEFS/Buybet Futsal.

A competição vale vaga para a Supercopa do Brasil, torneio que reúne também os campeões da Liga Nacional e da Copa do Brasil e garante ao campeão lugar na Libertadores.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 32 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Vicentina. Atualmente, são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

 

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui