Guaíra – Maiores de 18 anos devem comparecer na Unidade Básica de Saúde mais próxima para regularizar seu cadastro municipal

0
Caso a pessoa não possua registro, deve procurar a nova sede administrativa da saúde, próxima ao CCAA, Rua Monjoli, nº 600, e cadastrar-se.
O Paraná adquiriu um lote especial de vacinas contra a COVID-19 para acelerar a vacinação da população geral de 18 anos mais. O requisito fundamental para que a pessoa receba a dose do imunizante, é o cadastro municipal devidamente atualizado.
Alguns fatores como a mudança de endereço, número de telefone, inexistência do cartão SUS, entre outros, geram o bloqueio do cadastro municipal já efetuado. Por isso é importante que o cidadão procure a Unidade de Saúde para atualizar seus dados e desbloquear o cadastro.
Os documentos necessários são:
-RG ou RNE (ou protocolo provisório expedido pela Polícia Federal);
-CPF;
-Comprovante de residência atualizado no nome do cidadão;
-Cartão SUS.
Vale ressaltar que esse cadastro irá gerar o cartão cidadão municipal, no entanto, as pessoas que já possuem o cartão em mãos precisam atentar-se quanto a regularidade do cadastro.
Atualize seus dados e não perca esta grande oportunidade de imunização contra o covid-19. Verifique a situação do seu registro. O que não pode é ficar sem a vacina por falta de um cadastro que, além da imunização contra o COVID-19, abre portas para todos os serviços ofertados pelo SUS.
Regularize-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui