Banco do Brasil realiza reunião com Assomasul para tratar divida ativa dos municípios

0

Para receber a proposta do Banco do Brasil referente a divida ativa dos municípios a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), recebeu na manhã da última sexta-feira (23), o gerente Geral de Agência do Banco do Brasil, Ricardo Santa Cruz Cesar, o gerente de relacionamento, Nelson Lopes Filho em conjunto com o Prefeito de Jatei, Eraldo Jorge Leite e o Diretor Geral da Assomasul, Rogerio Rosalin.

Com quase R$ 4 Bilhões de reais em divida ativa dos municipios, a Assomasul recebeu por parte do Banco do Brasil a proposta de negociação das dividas, para o Presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque, Valdir Junior, os valores são bastantes significativos.

“Dentro da proposta de ter o banco como parceiro junto com sua experiência na questão de cobrança das dividas, ofereceu justamente esse serviço, para ajudar os municipios a receberem os valores que cada vez sobem mais”, afirma Valdir Junior.

A dívida ativa nada mais é que o cadastro que todo governo tem para reunir as informações das pessoas que possuem algum tipo de débito com ele. Deixar de pagar tributos pode ser tão prejudicial à saúde financeira quanto atrasar outras contas. Além do valor original, é preciso pagar juros e multas e ainda corre o risco de perder seu carro ou sua casa para o governo.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui