Piscicultura de Mundo Novo deverá ter volta de Frigorífico de Peixe e possibilidade de Fábrica de Ração

0
O prefeito Valdomiro Sobrinho e vice-prefeita Rosária Andrade receberam os empresários Netto Felippe e Olga Moleirinho, da Ômega Fish, e receberam a programação de reabertura do frigorífico para 60 dias e a possibilidade da abertura de uma fábrica de ração.
Para o reinício das atividades do frigorífico de peixe, os empresários programam o abate e filetagem em 60 dias. Mais de 30 empregos serão gerados, através de parceria com a Copisc (cooperativa dos Piscicultores do município).
Os interessados podem enviar o currículo no Centro de Qualificação (ao lado da prefeitura) para serviço na parte da produção e de executivo (administrativo/secretariado/vendas). O Centro funciona de segunda à sexta, das 7h00 das 13h00.
Recentemente, os empresários visitaram o Governo do Estado, ao lado da vice-prefeita Rosária, para solicitar um apoio na abertura de uma fábrica de ração. O projeto está sendo analisado pela Semagro (Secretaria Estadual de Produção).
Netto e Olga também visitaram o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur), Marcos Eustáquio, e o coordenador do Centro de Qualificação, Rafael de Medeiros.
Texto: Jandaia Caetano
Foto: Alex Pontes/Gabinete

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui