Guaíra Futsal se classifica para 3ª fase da taça Bronze com goleada

0
No sábado (17) o Guaíra Futsal viajou até a cidade de Tamboara, para disputar o último jogo da primeira fase, contra a equipe Paraíso Futsal de Paraíso do Norte. Jogo que estava valendo vaga direta para a terceira fase.
Numa goleada de 10×2, o time de Guaíra garantiu essa vaga na 3ª fase e ainda ficou classificado em segundo lugar nessa primeira etapa com 11 pontos. Segundo o técnico professor Tê, foi um resultado justo e muito bom. “Saímos confiante dessa fase e vamos confiantes para os próximos desafios. A equipe está cada dia mais entrosada, conseguimos um reforço de renome com a chegada do atleta Thiago Guerra e vamos nos preparar para continuar a ter bons resultados e trazer a, taça bronze para casa se Deus quiser.”
Já no primeiro tempo, o Guaíra Futsal abriu uma vantagem de seis gols da equipe adversária. A equipe guairense dependia do próprio resultado e também do jogo entre AFCA x Cianorte Baterias Júpter, que ficou 2×1 para a AFCA.
Os gols do Guaíra Futsal na partida foram marcados por:
Pipoca (3)
James (3)
Everson “Cabeça” (1)
Andrew (1)
Zocca (1)
Guerra (1).
O estreante na equipe, Thiago Guerra, já marcou o seu primeiro gol pelo Guaíra Futsal, colaborando nessa importante vitória. Agora, os atletas têm quase um mês para se preparar para o início da terceira fase. O primeiro jogo da 3ª fase será contra a equipe São João Futsal no dia 14 de agosto, no município de São João do Ivaí às 19h30, no Ginásio local.
O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, tem acompanhado de perto os resultados da equipe e ressalta que a secretaria, via diretoria de esportes tem dado todo respaldo e apoio possível para a equipe. “Acreditamos muito nessa equipe, e estamos confiantes que os resultados dessa fase foram positivos e que estão trilhando um caminho para a vitória certamente. A diretoria tem dado todo apoio nos treinos, transporte e bastidores. O Município é parceiro e trabalha para o fomento de todas as modalidades. Estamos juntos”.
Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui