Guaíra divulga boletim epidemiológico da Covid-19 com 41 ativos; Somente nessa terça foram mais sete liberados do isolamento

0
1
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informou nesta terça-feira, 20 de julho de 2021, mais 7 casos recuperados e liberados do isolamento. Também informa mais 2 casos positivos. Dos 41 casos positivos ativos, 38 pacientes estão se recuperando em casa, 1 está internado em enfermaria, 2 estão internados em UTI.
Caso 1: Mulher, 32 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 2: Homem, 49 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Fonte: Assessoria
Artigo anteriorNioaque chega aos 131 anos com R$ 50 milhões em investimentos do Governo do Estado
Próximo artigoPiscicultura de Mundo Novo deverá ter volta de Frigorífico de Peixe e possibilidade de Fábrica de Ração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui