Sem espaço, Bruno Marques busca reativar propostas para sair do Santos

0

Sem espaço sob o comando de Fernando Diniz, Bruno Marques busca reativar propostas recentes para ser negociado pelo Santos nas próximas semanas.

O atacante foi procurado no início do ano por Lausanne, da Suíça, e Belenenses e Benfica B, de Portugal. Na ocasião, porém, a decisão foi de permanecer em função da boa relação com o ex-técnico Ariel Holan.

Com Diniz, o centroavante não vai nem para o banco de reservas e a ideia dele e de seus representantes é de sair. A última partida foi em 25 de abril, em derrota por 2 a 0 para o Corinthians no Campeonato Paulista. O atleta teve uma lesão no tornozelo neste clássico e está recuperado desde junho.

O Lausanne é visto como boa opção por ser um clube gerido pelo mesmo grupo do Nice, da França. O futebol português é Plano B. E um empréstimo dentro do Brasil é improvável. A janela internacional de transferências reabre em 1º de agosto.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos por R$ 600 mil junto ao Lagarto e seu vínculo termina apenas em dezembro de 2024. Ele tem 22 anos e quatro gols marcados em 28 jogos como profissional do Peixe.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui