Prefeito Thalles acompanha inauguração de mais duas lojas em Itaquiraí

0
6
Na manhã de sábado (17), o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli esteve prestigiando a inauguração de dois novos empreendimentos no município.
Acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico, Rui Felipe Kopper e do presidente da Aciita, Lucas Fávaro, todos estiveram acompanhando o lançamento dos comércios, Academia X-Treme Gym, de propriedade do Reginaldo Silva e sua esposa Cláudia Brandão e também da empresa Alfa Perícia e Vistoria Veicular, dos eldoradense, Gabriel Trindade Custódio e sua esposa Emily Silva.
O líder e comandante do executivo itaquiraiense colocou em suas redes sociais imagens e expressou alegria de novos comércios em seu município: ” Com certeza serão mais dois empreendimentos de sucesso. Ações de investimentos e que irão gerar mais empregos, sempre merecem ser reconhecidas, ainda mais quando acreditam no potencial da nossa cidade. Isso faz com que os recursos possam circular dentro do nosso município, colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade”.
Fonte: Facebook Thalles Tomazelli
Artigo anteriorInscrições abertas para o XVI Fermop em Guaíra
Próximo artigoMundo Novo – Boletim Coronavírus atualizado com mais dois pacientes internados e sequência de imunização no município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui