Fora dos planos da diretoria, Felipe Melo mantém moral com Abel: “Equipe precisa dele”

0
Divulgação: César Greco

O meio-campista Felipe Melo está fora dos planos da diretoria encabeçada por Mauricio Galiotte, mas mantém moral com o técnico Abel Ferreira. Na noite de domingo, após a vitória sobre o Atlético-GO, o português foi elogioso e destacou que o futuro do atleta será resolvido pela próxima gestão.

Aos 38 anos de idade, Felipe Melo tem vínculo com o Palmeiras até dezembro e, portanto, já pode assinar pré-contrato com outro clube. No fim do ano, o clube alviverde realizará eleições presidenciais para escolher o sucessor de Maurício Galiotte.

“Tem estado muito bem. Acho que a diretora foi muito clara e não disse em momento nenhum que ele não continuaria. Disse que era uma questão que a próxima diretoria iria decidir. Eu, enquanto treinador, estou muito contente com o Felipe Melo”, afirmou Abel.

Contra o Atlético-GO, com Luan ainda em recuperação de lesão, o técnico português escalou Felipe Melo ao lado de Gustavo Gomez na zaga. Improvisado, o meio-campista foi firme na defesa e iniciou a jogada que terminou com o primeiro gol ao passar para Raphael Veiga.

“Jogou, liderou a equipe e esteve muito bem. No jogo passado, ficou no banco. É isso que preciso de um dos nossos líderes. Continuamos a contar com o Felipe Melo. Aqui, mais uma vez, uma grande exibição e é isso que queremos: que continue a nos ajudar, porque a equipe precisa dele”, afirmou Abel.

Com 28 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o Palmeiras detém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o time defendido por Felipe Melo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica, no Allianz Parque.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorNa Libertadores, última vitória do São Paulo na Argentina foi na campanha do tricampeonato
Próximo artigoSão Paulo nunca foi eliminado por um time estrangeiro nas oitavas da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui