Em Itaquiraí, Polícia Militar 95 pessoas aglomeradas em festas na cidade

0

Na noite de sábado (17/07) e madrugada de domingo (18/07), policiais militares de Itaquiraí, realizaram fiscalização das Medidas Restritivas de Prevenção e Combate ao Covid-19, em cumprimento ao Decreto Municipal 4983/2021, em apoio a equipe de Vigilância Sanitária Municipal.

Após o recebimento de denúncias de que em dois pontos da cidade estariam ocorrendo festas e consequente aglomeração de pessoas e descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, guarnições da Polícia Militar e a equipe da Vigilância Sanitária deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.

Em uma chácara da cidade estava ocorrendo uma festa com, aproximadamente, 80 pessoas que não faziam o uso de máscara de segurança, bem como descumpriam o distanciamento seguro de uma pessoa para outra. A responsável pelo local foi identificada como uma adolescente de 17 anos, a qual relatou que se tratava de uma comemoração por seu aniversário e não tinha nenhum responsável legal por ela no local.

O segundo descumprimento ocorreu em um resort da cidade, no local havia, em torno de 15 pessoas. O responsável pelo local foi identificado como um homem de 35 anos.

Nos dois casos, a Policia Militar e a Vigilância Sanitária permaneceram nos locais até a saída de todos os participantes.

Dessa forma, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, para serem tomadas as medidas da lei.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorCom Sylvinho, Corinthians tem apenas 24% de aproveitamento jogando na Neo Química Arena
Próximo artigoEm Itaquiraí, Polícia Militar dispersa aglomeração e prende homem por perturbação de sossego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui