Santos negocia com ex-Cruzeiro e prepara mudanças no departamento médico

0

Santos prepara mudanças no departamento médico para os próximos dias. O Peixe negocia com Charles Costa, ex-Cruzeiro, e já acertou a chegada de Tom Pierin nessa semana.

Charles, conhecido como Charlinho, esteve na fisioterapia da Raposa por 26 anos e foi chamado para a Seleção Brasileira por diversas vezes, a exemplo da última edição da Copa América.

Charles Costa deve ser contratado pelo Santos como um coordenador científico, responsável por gerenciar os dados da fisioterapia, fisiologia e nutrição no profissional, base e feminino.

Tom Pierin trabalhou no Santos entre 2010 e 2018 e voltou neste ano, mas para cuidar individualmente de Sandry após a cirurgia no joelho direito. Agora, o profissional será integrado de fato à fisioterapia.

Tom é especialista em fisioterapia e já tratou atletas como Yunus Musah e Gabriel Magalhães (Arsenal), Emerson Palmieri (Chelsea), Danilo Pereira (Ajax), Malcom (Zenit) e Felipe Anderson (Lazio).

O departamento médico do Santos é comandado por Fábio Novi e ainda tem dois doutores: Carlo Alba e Guilherme Faggioni. Os preparadores físicos são Wagner Bertelli, Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro. A fisioterapia conta com Avelino Boungermino, José Renato Perez, Marcelo Amâncio e Tom Pierin. O fisiologista é Marcelo Takayama e a nutrição é responsabilidade de Alessandra Favano.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui