Palmeiras retoma treinamentos e começa preparação para enfrentar o Santos

0
Imagem: Divulgação César Greco

Após assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou às atividades na Academia de Futebol. Nesta quinta, equipe deu inicio à preparação para o clássico contra o Santos no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Os titulares do triunfo sobre o Grêmio ficaram na parte interna do centro de excelência para a execução de trabalhos regenerativos. Os demais foram para o gramado para realizar treinamentos técnicos e táticos sob o comando de Abel Ferreira e sua comissão.

No começo, a equipe foi dividida em dois grupos e fez uma atividade posicional de toque de bola e troca de posições em um dos lados do campo. Em seguida, o elenco disputou um coletivo ao lado de alguns jogadores da base e do time de apoio. Os atacantes Dudu e Gabriel Veron e o zagueiro Pedrão participaram normalmente de todo o treino.

O Palmeiras retorna aos treinamentos na sexta, durante a parte da tarde. Com a vitória, o time chegou a 22 pontos e saltou para a primeira colocação do Brasileiro, enquanto o Santos se encontra na sétima posição, com 15.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorSantos vê venda de Luan Peres como “corte na carne” e encaminha acordo com a Doyen
Próximo artigoRinaldo elogia desempenho de equipe de Saúde de MS quanto à distribuição da vacina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui