Projeto prevê instalação de feira do produtor no P.A. Santo Antônio

0

Com o apoio da prefeitura de Itaquiraí e Câmara de Vereadores, os produtores da agricultura familiar do P.A. Santo Antônio, estão desenvolvendo um projeto que visa a implantação de uma feira as margens da BR 487.

No dia de ontem (03/07), o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, os vereadores: Jefferson Rodrigo Lopes, Ariadne Gheller, Valdinei Gubert, Joel Cardoso, e o secretário municipal de agricultura, Ricardinho, estiveram junto aos produtores debatendo ideias no intuito de buscar recursos para custear a realização desse projeto.

Atualmente são 1.758 famílias que residem no complexo Santo Antônio, Guaçu, Santa Rosa, Boa Sorte e Tamakavi. A feira deverá ser instalada no núcleo social do P.A. Foz do Rio Amambaí, lote 177 e terá espaço para todas as associações da região.

“Temos o compromisso de incentivar e apoiar os pequenos e médios produtores rurais e a ideia da feira vai justamente ao encontro desta aspiração, pois permite que os agricultores comercializem seus produtos diretamente ao consumidor, trazendo mais renda e fomentando a economia do nosso município. Estamos garantindo todo apoio possível, colocando toda a nossa administração a disposição para tornar este início de projeto em realidade para nossa gente”, destacou Thalles.

 

 

Fonte: Assessoria

Artigo anteriorLive Solidária alcançou mais de 15 mil pessoas no último final de semana
Próximo artigoGrêmio perde em casa do Atlético Goianiense e Tiago Nunes fica ameaçado no cargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui