Fábio Santos se diz otimista com trabalho de Sylvinho e projeta clássico

0
Foto: Rodrigo Coca

A cada jogo, o Corinthians vai criando uma nova identidade. Sylvinho mudou a formação tática, a estratégia e mexeu na escalação. Fábio Santos, um dos líderes do grupo alvinegro, admitiu, nesta terça, que gosta da maneira como o treinador tem trabalho.

“Vejo com bons olhos, porque a maneira como o Sylvinho gosta de jogar é a maneira como eu também gosto, como foi com Tite, Mano Menezes. Ele fortaleceu ainda mais a parte defensiva para, aí sim, ganhar confiança, ter uma estrutura de jogo montada, o que foi a força do Corinthians nos últimos anos. Vejo com bons olhos, vejo uma perspectiva de um campeonato bem feito, melhor do que foi realizado ano passado”, comentou o lateral esquerdo em entrevista coletiva virtual.

O fato do Timão não contar com contratações para essa temporada também não é motivo para reclamação de Fábio Santos.

“A gente sabe como vai ser o ano, já foi passado pra gente sobre as dificuldades para contratações, que esse era o grupo. Realmente, temos perdido jogadores importantes, mas a gente entende a situação e tem de dar uma reposta. O Sylvinho vem fazendo um grande trabalho, sabe valorizar a todos, acredito que a gente possa, sim, fazer um campeonato bacana. Estou bem otimista com a sequência de trabalho do Sylvinho”.

Nessa quarta-feira, o desafio corintiano será contra o São Paulo, em clássico que será disputado a partir das 21h30, na Neo Química Arena.

“Espero um jogo difícil, disputado, os dois precisam do resultado. Esperamos que o Corinthians possa levar a melhor”, disse, antes de admitir que o tabu alvinegro de nunca ter perdido para o rival tricolor em Itaquera é algo levado em consideração.

“Normal escutar esse tipo de situação. Óbvio que pra gente o mais importante serão os três pontos, mas vou estar mentindo também se disser que a gente não pensa nesse tabu. A gente sabe como isso é importante para os torcedores, a gente leva para campo e vai tentar manter esse tabu, e junto a isso vem confiança para o campeonato”.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui