Fortaleza perde 100%, mas mantém liderança empatando com Atlético-GO

0
Atlético e Fortaleza empataram em jogo de invictos no Brasileirão

Terminou sem vencedor o jogo entre dois times que estavam com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada, nesta quinta-feira (17), em Goiânia, Atlético-GO e Fortaleza-CE ficaram no 0 a 0, resultado que, pelo menos, manteve a invencibilidade dos dois lados. O Tricolor, se perdeu a campanha perfeita, manteve a liderança, agora com dez pontos em quatro jogos, mas ameaçado pelo Athletico-PR, com nove e uma partida a menos. O Dragão, com sete pontos em três jogos, é oitavo.

O Jogo

No primeiro tempo da partida em Goiânia, Atlético-GO e Fortaleza se postaram bem defensivamente e mantiveram o equilíbrio em campo. Do lado do Dragão, as principais chegadas foram com Janderson, que finalizou com perigo à esquerda de Felipe Alves, e com João Paulo, que chutou em cima da marcação em duas oportunidades. Em dois lances de bola parada, o Leão foi quem chegou mais perto de inaugurar o placar. Primeiro, Yago Pikachu cobrou falta, e Tinga cabeceou para fora. Depois, Romarinho bateu escanteio da esquerda, e Tinga pegou de primeira para exigir boa defesa de Fernando Miguel.

Os ânimos não mudaram para o segundo tempo do confronto. O Atlético começou arriscando com Natanael, que viu Marcelo Benevenuto desviar. E teve a melhor chance com Janderson, que recebeu lançamento de João Paulo, se livrou da marcação e chutou em cima do goleiro tricolor. Já do lado do Fortaleza, sem criar chances claras, teve uma tentativa com Éderson, que arriscou de muito longe e mandou para fora.

Outros Jogos

A rodada teve ainda outras partidas nesta quinta. Em Fortaleza, o Ceará-CE recebeu e perdeu para o Bahia-BA por 2 a 1. América-MG e Cuiabá empataram em 0 a 0 e seguem sem vencer no Brasileirão. O Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, gol de Nenê, e se aproxima do G4. O Sport-PE venceu o Grêmio por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui