Em fuga da PM, carro carregado com 300 kg de maconha se envolve em acidente em Guaíra

0
A Polícia Militar de Guaíra realizou uma grande apreensão de maconha na noite desta quarta-feira (16). Mais de 300 kg do entorpecente foram apreendidos.
Segundo a PM, por volta das 21h50, durante patrulhamento pela Av. Presidente Vargas, os policiais militares avistaram uma motocicleta e um carro suspeito logo atrás. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor do carro acelerou e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policiais.
Após algumas ruas, já na rua Coelho Júnior, o condutor do GM/Astra de cor preta acabou se envolvendo em um acidente. Ele colidiu o carro contra a traseira de um caminhão, e tentou fugir na sequência, mas foi alcançado e apreendido. Após o primeiro acidente, o Astra ainda se movimentou sozinho e atingiu uma viatura da PM.
Os PMs realizaram a abordagem e apreenderam o condutor, que era um adolescente de 16 anos. Dentro do Astra, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que totalizaram 328,4 kg da droga.
O adolescente, veículos e maconha foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as medidas cabíveis.
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui