Mais um poste é atingido na Avenida Salvador em Mundo Novo

0
Ação ocorreu na madrugada deste sábado (12)
Jandaia Caetano –

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h00, um automóvel baixo de cor branca, acabou colidiu com mais um poste da Avenida salvador, entre os bairros Copagril e Centro.

O poste ficou a poucos metros de cair sobre a rede de energia do local. Só nesta quadra é quinto poste atingido por automóvel. Os demais não perderam o suporte superior que sustenta as lâmpadas.

Este, o atingido, não perdeu a luminária, mas ficou bem próximo de atingir a rede, tamanha foi a pancada, com o poste envergado.

Próximo ao local fica e empresa Agro Top, que pode colaborar com imagens do local. Recentemente, um caminhão de bebidas de Dourados atingiu duas vezes o mesmo poste, em frente a mesma empresa, inclusive som placa anotada por testemunha.

Na ocasião o Departamento Municipal de Trânsito informou que verificaria a situação mas não deu uma resposta sobre o andamento da investigação – se o veículo foi identificado e empresa e/ou motorista notificada.

Este tipo de situação vem sendo frequente no município, com canteiros e outro locais sofrendo avarias por batidas de automóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui