Após pedido de Mozart e Pastana, Cruzeiro pede retorno de Giovanni Piccolomo, emprestado ao Avaí

0
Após pedido de Mozart e Pastana, Cruzeiro pede retorno de Giovanni Piccolomo, emprestado ao Avaí

Mozart e Rodrigo Pastana já estão se mexendo para reforçar o Cruzeiro. O novo técnico e o diretor de futebol do clube pediram o retorno do meia Giovanni Piccolomo, que está emprestado ao Avaí. Ele já se despediu dos companheiros no clube catarinense na manhã desta sexta-feira. O jogador foi liberado por Felipe Conceição para acertar com outro clube durante a pré-temporada.

No Avaí, o meia fez 17 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Catarinense, quatro pela Copa do Brasil, e um pela Série B. Ele marcou dois gols, um na final do Estadual, conquistado pelo Avaí.

Piccolomo foi contratado oficialmente pelo Cruzeiro no fim de outubro do ano passado. Ele chegou, inicialmente, no período em que o clube não podia registrar atletas, por um pedido do técnico Ney Franco. Mas só pode jogar com a camisa celeste com Felipão no comando.

Titular na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro com Luiz Felipe Scolari, Giovanni ficou fora dos planos do técnico Felipe Conceição, no começo de trabalho do treinador, em fevereiro. Giovanni não foi utilizado no time principal nas primeiras atividades na Toca da Raposa.

Pelo Cruzeiro, Giovanni fez 10 partidas e não marcou nenhum gol. O jogador é revelação da base do Corinthians. Atuou ainda por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Athletico-PR, Tigres do Brasil, Náutico, Goiás e Coritiba.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui