Guaíra confirma 76º e 77º óbito por coronavírus no município

0
| Foto: Divulgação |
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, com extremo pesar, informou na noite desta segunda-feira (07), o 76º e 77º óbito por Coronavírus em Guaíra.
Ainda conforme o novo boletim, mais 25 pacientes estão recuperados e liberados do isolamento. Também foram confirmados mais 16 casos positivos.
Atualmente, Guaíra possui 159 casos positivos ativos de covid-19, dos quais 153 pacientes estão se recuperando em casa, 2 estão internados em enfermaria, 3 estão internados em UTI, e 1 está entubado aguardando vaga em UTI covid.

 

NOTAS DE FALECIMENTO (COVID-19)
Óbitos ocorridos nos meses de fevereiro e maio, os pacientes estavam sendo assistidos e acompanhados nos municípios de Campo Largo e Cascavel, onde buscaram atendimento. A vigilância sanitária de Guaíra informa que só teve conhecimento dos óbitos hoje dia 07/06/2021.
Homem de 86 anos, que estava internado na UTI do Hospital do Rocio na cidade de Campo Largo-PR. No dia 20/02/2021 o paciente não resistiu e foi a óbito.
Mulher 91 anos, que estava internada no Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho no município de Cascavel. No dia 08/05/2021 a paciente não resistiu e foi a óbito.

O Município de Guaíra, em nome de toda população, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui