Morador de assentamento é chamado pelo nome e morto com tiro em MS

0
Divulgação

Everson Claudio de Almeida Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com tiro ao ser chamado pelo nome na noite da última sexta-feira (04), em um assentamento de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime estava em um veículo Volkswagen Gol de cor verde.

Quem procurou a polícia foi um conhecido da vítima que mora no mesmo assentamento. Conforme o relato, esse conhecido foi até o lote de um amigo que havia viajado e pediu para que cuidasse da alimentação dos animais da propriedade. Por volta das 19 horas, estava colocando a ração, quando Everson, conhecido como ‘Ticha’, chegou ao local.

A testemunha conta que teve uma breve conversa com Ticha. Em seguida, motorista do VW Gol chegou na porteira do local e chamou a vítima pelo nome. Como tinha muitas coisas a fazer, o conhecido conta que entrou na residência para terminar, momento em que escutou um disparo e um grito de socorro.

Ao sair para ver o que ocorreu, ele afirma que encontrou Ticha ferido, pedindo ajuda e afirmando que não conseguia respirar. Não houve tempo para socorro e a vítima morreu no local. A testemunha ainda conta que foi tudo muito rápido e não conseguiu identificar quem estava no Gol.

A Polícia Civil foi acionada e foi ao local com a perícia, porém não houve preservação na cena do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi mexido e a residência foi revirada, demonstrando que alguém buscava algo na casa. Também foi encontrada uma caixa de som que foi movida pela pessoa que violou o local do crime. A caixa foi apreendida.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui