Palmeiras vence CRB em Maceió na estreia da Copa do Brasil

0
Willian aproveitou rebote do goleiro Diego Silva para marcar o gol da vitória verde no Rei Pelé

O Palmeiras estreou com vitória a defesa do título da Copa do Brasil. Pela rodada de ida da terceira fase, o Verdão foi à Maceió nesta quinta-feira (3) e venceu o CRB-AL por 1 a 0, gol de Willian, e ficou a um empate de garantir a classificação. As duas equipes voltam a se enfrentar quarta-feira (9), 18h (MS), em São Paulo.

O jogo

Dominando o primeiro tempo no Estádio Rei Pelé, o Palmeiras desceu para o intervalo com um gol de vantagem. Antes disso, aos 15, Scarpa cobrou escanteio na área, Willian desviou de cabeça e acertou a trave.

Mais tarde, aos 38, Diogo Silva fez grande defesa em cabeceio de Victor Luís no pé da segunda trave. Até que, na marca dos 41 minutos, Rony recebeu lançamento de Scarpa, dominou e chutou colocado no canto de Diego Silva, que conseguiu a defesa mas acabou jogando nos pés de Willian. O Bigode não perdoou e mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, logo no primeiro lance, Rony arriscou chute forte da entrada da área e só não marcou o segundo porque Diogo Silva espalmou. A primeira chegada do Galo na etapa final aconteceu aos 17: após cobrança de escanteio na segunda trave, Gum desviou de cabeça mas parou em defesa do goleiro Jailson.

O Alviverde quase fez o segundo aos 43, depois que Wesley tocou de cabeça para defesa de Diogo Silva. Mesmo crescendo de produção nos minutos finais, o CRB não teve forças para empatar a partida e viu o Palmeiras sair do jogo na frente.

Outros Jogos

Ainda pela rodada de ida da terceira fase, Avai-SC e Athletico-PR empataram em 1 a 1 na Ressecada. O Cruzeiro venceu o Juazeirense-BA por 1 a 0 em Belo Horizonte e, pelo mesmo placar, o Internacional foi à Salvador e venceu o Vitória-BA. Os jogos de volta acontecem na próxima semana.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui