Japorã – Prefeito Paulo Franjotti e vice Gabriel Klasmann cumpriram agenda em Brasília com autoridades federais

0
Nesta semana, os líderes do executivo de Japorã, Paulo César Franjotti (PSDB) e Gabriel Klasmann, estiveram na capital federal se reunindo com autoridades renomadas, tal como a Ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM).
Os líderes não foram sozinhos e tiveram a companhia dos vereadores Walter J. Silva, Vinícius Meira e Willian Sutil.
As autoridades japoraenses não estiveram somente com Tereza, porém também com a deputada federal Rose Modesto (PSDB) e o senador Nelsinho Trad (PSD).
Nas redes sociais do vice-prefeito, Kasmann explanou a felicidade da viagem e citou a satisfação de ter conversado com as autoridades em busca de recursos para Japorã: “A pauta das reuniões foi buscar recursos para o desenvolvimento e reestruturação das áreas de agricultura familiar e comunidade indígena , bem como para acidade e distrito de Jacareí. Sendo patrulhas mecanizada, recursos para a saúde, regularização fundiária, máquinas e equipamentos para infraestrutura, bem como urbanização”
Segundo Paulo Franjotti, o principal foco da viagem de trabalho foram três pautas: “Agricultura, saúde e infraestrutura”.
Na última semana, Franjtotti esteve com o governador Reinaldo Azambuja, onde solicitou algumas melhorias ao município através do projeto Governo Presente.
Artigo anteriorSicredi Centro-Sul MS inaugura agência no município de Caracol
Próximo artigoPrefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, se reúne com representante da Itaipu e visita Aral Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui