Itaquiraí – Prefeito Thalles e vice Bruno determinam capacitações de acolhimento e atendimento humanizado na saúde municipal

0
Melhorar o atendimento em todas as áreas da administração pública foi uma das primeiras determinações do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno. Com o objetivo de oferecer um tratamento mais humanizado à população que utiliza os serviços da administração municipal, a secretaria de saúde está realizando capacitações em todas as unidades, tanto urbana quanto rural, para acolhimento e humanização.
Desta vez, os servidores que prestam atendimentos no ESF indaiá participaram da capacitação, que teve como palestrante o enfermeiro Carlos Muller.
“Essas capacitações buscam melhorar o atendimento em saúde, temos que nos colocar no lugar do próximo e lembrar que todos nós estamos sujeitos a nos encontrar, de um momento para o outro, na condição de pacientes, e por isso é tão importante praticar a empatia no relacionamento com o público usuário do Sistema Municipal de Saúde”, destacou o vice-prefeito de Itaquiraí, Dr. Bruno.
Fonte: Assessoria
Artigo anteriorIdentificado corpo de homem encontrado no Rio Paraná por Bombeiros de Naviraí
Próximo artigoAgentes Comunitários de Saúde participam de palestra sobre a Leishmaniose Tegumentar em Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui