Com reservas, São Paulo só empata com Rentistas no Uruguai

0
São Paulo desperdiçou pênalti e a chance de disparar na liderança do Grupo E

O São Paulo optou por jogar com um time alternativo pela Libertadores nesta quarta-feira (12) e, mesmo assim, perdeu a chance de voltar ao Brasil com mais uma vitória. Pela quarta rodada da primeira fase, em Montevidéu, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Rentistas-URU. Mesmo assim, o Tricolor fica na liderança do Grupo E com os mesmos oito pontos do Racing-ARG, mas ficando na ponta da sua chave por ter um saldo de gols mais positivo.

Gols no primeiro tempo

Mesmo cheio de reservas, o time paulista começou muito bem o jogo, abrindo o placar logo aos quatro minutos com um gol de um estreante. O lateral Orejuela cabeceou após cobrança de escanteio do meio-campista Igor Gomes. Porém, dois minutos depois o goleiro Lucas Perri foi obrigado a fazer difícil defesa após cobrança de falta de Salomón Rodríguez.

O Rentistas continuou buscando a igualdade e, de tanto tentar, conseguiu marcar aos 12 minutos em lance de desatenção da defesa tricolor. Após cobrança de escanteio, o zagueiro González Lamas apareceu sozinho no meio da área para bater de primeira. Este foi o primeiro gol que o São Paulo tomou na atual edição da Libertadores.

Depois, as equipes até conseguiram criar oportunidades de lado a lado, com o São Paulo chegando a desperdiçar um pênalti no início do segundo tempo, com Igor Gomes, mas a igualdade perdurou até o final.

Fonte:capitalnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui