Mãe desconfia de comportamento estranho e descobre abuso contra menina de 12 anos

0
(Ilustrativa)

Após a descoberta de que o marido, um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, assediava a filha de 12 anos, a mulher acabou sendo ameaçada de agressão com um pedaço de pau, além de ter suas roupas queimadas pelo homem.

A descoberta do crime se deu na terça-feira (4), quando a mãe notou uma mudança de comportamento na menina questionando o que havia acontecido, sendo que a garota revelou depois de muita insistência da mãe, que o padrasto a havia obrigado a tocar o órgão genital dele.

Sendo que depois, a menina contou que ele a abraçou por trás. A mulher, então, foi questionar o marido que primeiro negou os fatos, mas depois pediu desculpas pelo ato. O casal passou a discutir, e o homem com um pedaço de pau fez ameaças de agredi-la.

Ela então foi para a casa de sua mãe, quando recebeu uma ligação do homem dizendo que colocaria fogo nas suas roupas, momento em que a dona de casa acionou a polícia e o homem acabou preso e levado para a delegacia, onde foi autuado por importunação sexual e passa por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6).

 

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui