DAC vence o Operário, de virada, e assume o 2º lugar

0
Atacante douradense tira bola do alcance do goleiro operariano

O Dourados Atlético Clube (DAC) venceu o Operário de Campo Grande por 2 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Serie A.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Virgilio Neto chegou a 9 pontos e entra na briga pelo titulo, reabilitando-se no hexagonal. Essa foi a terceira vitória consecutiva do DAC. Antes, passou pelo Aquidauaense e pelo União/ABC.

O Galo, mesmo com a derrota desta quarta-feira continua liderando o certame com 10 pontos, com um ponto a mais do que a equipe douradense.

Agora, na próxima rodada, o DAC joga contra o Comercial, na segunda-feira, (10), inicialmente as 15h, no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão, em Campo Grande, abrindo a fase decisiva do torneio.

O JOGO

Nesta quarta, o primeiro tempo foi mais equilibrado, com o time local apresentando poucas oportunidades de gol. Nesta etapa, os comandados de Glauber Caldas apresentaram mais efetividade abrindo o marcador com João Paulo, terminando na frente nos primeiros 45 minutos, ainda acertando uma bola na trave do DAC.

Depois do intervalo, a partida começou mais movimentada, com o DAC mantendo posse de bola invertendo as ações. Tanto esforço acabou com contusão do atacante Rilber que deu lugar para Cleber Lucas, esse, terminou sendo dono do jogo, marcando duas vezes, virando placar e dando os três pontos para o time douradense.

 

 

Fonte: SulNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui