Vereadores de Mundo Novo com emenda impositiva adquirem quatro veículos para saúde local

0

Texto: Bruno Leal

O parlamento mundonovense, comandado pelo presidente Paulo Lourenço (PSD), uniu os 11 vereadores e em conjunto todos chegaram ao consenso de adquirir quatro veículos para a saúde do município com as emendas impositivas.

O valor utilizado, ultrapassa os R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). O montante aprovado pelo orçamento na última legislatura totaliza R$ 841.298.65 (oitocentos e quarenta e um mil reais, duzentos e noventa e oito reais e sessenta e cinco centavos), com um percentual de 1,2% da LOA (Lei Orçamentária Anual). Vale ressaltar que 50% desse valor tem que ser destinado a saúde do município.

Além da mini-van, outro três veículos também contemplarão Mundo Novo: Uma ambulância e dois Sedan para transportes de pacientes atendidos pelo município.

Segundo o presidente Paulo Lourenço: “Priorizar a saúde municipal é o primeiro ato que nós, como representantes do povo, temos a obrigação de fazer quando temos a oportunidade. Estamos cumprindo com nossa o nosso dever. Valorizar e se preocupar com a população é responsabilidade de qualquer autoridade”.

O comandante do executivo mundonovense ainda falou da união dos vereadores: “Nossos vereadores estão de parabéns, todos estão muito empenhados. Tenho a certeza absoluta que vamos conseguir agregar muito mais positivamente ao nosso município com essa união”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui