Município de Guaíra, divulga nota de pesar sobre falecimento de servidor público municipal Ademir Jose Heming, por Covid-19.

0

O Maninho/Alemão, como era conhecido, nasceu em 03 de abril de 1973, e entrou no serviço público de Guaíra em 01 de fevereiro de 2005, na função de Guarda Municipal.

Muito querido pelos amigos, familiares, e por toda a equipe de trabalho, deixará saudades com a leveza, tranquilidade e alegria com que levava a vida.

Lamentavelmente, deixa para trás a esposa Rosane Maria da Silva Heming, e os filhos Bruno Gabriel da Silva Heming, de 15 anos, e Barbara Maria da Silva Heming, de 10 anos.

Na data de 09 de abril, esteve no ambulatório para sintomáticos do coronavírus, onde recebeu o atendimento e medicação necessária. No dia 11, foi levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, por meio da Unidade de Suporte Básico – USB do SAMU, intubado e com quadro clínico avançado da doença. Na data de hoje (03), infelizmente, não resistiu e veio a óbito, por volta das 11h00min. O corpo chegou em Guaíra no início desta noite, e foi sepultado, conforme diretrizes sanitárias de enfrentamento ao vírus.

A Guarda Municipal realizou uma singela homenagem durante o sepultamento nesta noite, e o Superintendente, César Luiz de Freitas, em nome da equipe, declara: “A Guarda Municipal de Guaíra lamenta a perda do nosso companheiro, irmão de farda, Ademir José Heming, que durante 16 anos dedicou seu trabalho à esta corporação e ao Município de Guaíra, com disciplina e honra. Deixamos aqui nosso pesar à família e aos amigos”.

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito, R. F. M. Castanon Andrade, destaca: “A corporação participou e participa, literalmente, dos trabalhos de combate à pandemia, inclusive com o sacrifício da própria vida. Meus sinceros sentimentos e pêsames à todos da corporação, e em especial à família enlutada”.

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui