Shizen-tai realiza promoção até o dia 14 com avaliação gratuita para mulheres

0
Promoção da Mães atenderá até a outra sexta (14) - banner Dedé Fagundes

“Nós vamos ao ponto da causa da dor”, afirma terapeuta

Jandaia Caetano –

A Shizen-tai em Mundo Novo iniciou uma promoção até o próximo dia 14 com avaliação gratuita para mulheres. A Promoção das Mães atenderá mães e filhas (todas as mulheres) e dá a oportunidade de que tem dor nas costas ser avaliada.

Localizada na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade, em anexo a Interfisio (próximo do Banco do Brasil), o terapeuta vem tendo o seu trabalho reconhecido e já conta com vários clientes.

Para se fazer o agendamento basta ir até o endereço ou se comunicar pelo celular/watsapp (67) 99648-2187. A avaliação que custava R$ 50,00 está sendo feita gratuitamente.

Vitor Klaiver, terapeuta da Sinzen-tai, apontou:

“Nós não tiramos apenas a dor, nós vamos no ponto da causa da dor e descobrimos quais os motivos daquela dor. Assim nós corrigimos os erros posturais que causam essa dor e eliminamos totalmente a dor e a causa dela”.

A Shizen-tai é uma técnica milenar japonesa com a contribuição de várias técnicas, inclusive a brasileira. Com o foco nas dores das costas, vem trazendo bons resultados para dezenas de pacientes de Mundo Novo e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui