Japorã comemorou 29 anos de emancipação política e apresentou vídeo institucional

0

O município de Japorã completa mais um ano de existência e o governo municipal, através do prefeito Paulo Franjotti e seu vice Grabriel Klasmann, (PSDB) apresentou um vídeo institucional realizado pelo Retrato Foto e Vídeo.

 

A cidade composta pela maioria da população indígena vem crescendo, tanto na parte rural quanto na urbana, e os governantes do executivo apresentam neste vídeo um pouco do trabalho já realizado durante o curto espaço de mandato que estão à frente do município.

Em Japorã, os grupos do Executivo e Legislativo trabalham em união. Carlinhos (PSDB) e Paulo Franjotti (PSDB), respectivamente presidente da Câmara e prefeito, fazem uma parceria entre os poderes legislativo e executivo para somaram forças e elevarem o município em um maior patamar a nível estadual.

Dentre os ganhos de qualidade de vida que Japorã obteve no mandato Franjotti, dois dos mais significativos e abrangentes é a delegacia de Polícia Civil com sede própria e o asfalto da MS-386 que liga o município até o distrito de Jacareí.

No vídeo realizado, que vocês podem assistir abaixo, o comandante do executivo Paulo Franjotti fala da satisfação de governar Japorã: “Com muita satisfação estou no mandato de prefeito trabalhando em prol da melhoria da comunidade.

Estamos unidos, prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, tentando melhorar cada dia a situação dos nossos munícipes”.

O vice-prefeito Gabriel também falou: “Quero dizer que não faltará empenho e união de nossa parte para transformar Japorã num orgulho de cada um de nós por ser japoraenses”.

Paulo e Gabriel foram reeleitos em 2020, sem oponentes e com candidatura única, com quase 100% dos votos. A dupla PSDBista vem trabalhando em Japorã e com o apoio do governo estadual adquirindo recursos para a elevação do município em um maior nível.

Confira abaixo algumas das conquistas que Franjotti e Klasmann já obtiveram durante o mandato de ambos:

– Reforma de diversos CEIs em Japorã e Jacareí;

– Asfaltos com drenagem e boca de lobo em Japorã e Jacareí;

– Escola municipal reformada no Assentamento Tagros;

– Quadra de areia construída na Aldeia Porto Lindo;

– Reforma no cemitério;

– Duas salas de aulas sendo construídas na Missão Evangélica Caiuá;

– Quadra de esporte Tekohá reformada;

– Rua João Gois e mais duas travessas asfaltadas no município;

– Quadra de esportes no centro de Japorã reformada

– Dois ônibus escolares adquiridos e uma motoniveladora adquiridos através de convênios;

– Cinco veículos para ficaram à disposição do município; adquiridos com recursos próprios;

– Apoio aos agricultores de Japorã com parceria do Consórcio Conisul e Itaipu;

 

Texto: Bruno Leal/Sobrinho News

Vídeo: Retrato Foto e vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui