Nos acréscimos, Operário vence e toma liderança do Costa Rica

0
Rodrigo Moreira/Operário FC

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem um novo líder, por enquanto provisoriamente. Nesta quarta-feira (28), pela terceira rodada do hexagonal final, o Operário FC venceu o Costa Rica EC por 1 a 0, gol de Jefferson Reis, acabou com a invencibilidade e, de quebra, tomou a primeira posição do adversário.

Nesta quinta (29), o EC Comercial enfrenta o União ABC completando a rodada e, se vencer, iguala os sete pontos do Galo e a liderança dependeria dos critérios de desempate. O CREC está, também provisoriamente, na segunda posição, com seis pontos. Na outra partida do dia, o Dourados AC venceu o Aquidauanense FC por 3 a 1 e conquistou os primeiros três pontos, deixando o adversário na lanterna, sem pontuar em três jogos.

A partida no Estádio Morenão caminhava para um empate com placar zerado quando o Operário marcou o gol que decretou a primeira derrota do Costa Rica no campeonato e tirou o time do Interior da liderança. Aos 46 minutos, o lateral Makeka fez excelente jogada pela esquerda, deixou dois marcadores no caminho e, da linha de fundo, fez o cruzamento perfeito para Jefferson Reis, de cabeça, marcar seu primeiro gol no retorno ao Galo, definindo o placar do jogo.

No sábado (1), o Operário vai à Aquidauana enfrentar o lanterna Aquidauanense que precisa dos pontos. Já o Costa Rica, no dia seguinte, recebe o Comercial no Laertão.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui