DAC vence a primeira partida no hexagonal

0
Thiago Moura marca, de pênalti

Na tarde de ontem o Dourados Atlético Clube (DAC) venceu o Aquidauanense pelo placar de 3 a 1 no Estádio Douradão, em partida válida pela 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Os gols do DAC foram marcados por Adriano, Willian Santana e Tiago Moura, enquanto que Jaime marcou para o Aquidauanense. Baiano, da equipe visitante, perdeu um pênalti.

Essa foi a primeira vitória do DAC no hexagonal. Nesta fase do campeonato, a equipe douradense perdeu em casa para o Comercial e no último domingo (25) perdeu por 3 a 0 para o Costa Rica.

Após essa derrota, o técnico Robson Mattos foi demitido. O diretor de futebol do DAC, Virgílio Ferreira, foi quem comandou a equipe na vitória de hoje contra o Aquidauanense.

A próxima partida do DAC será contra o União/ABC, domingo (2 de maio), no Estádio Morenão, em Campo Grande.

OPERÁRIO VENCE 

Na outra partida de hoje pelo hexagonal, o Operário de Campo Grande venceu o Costa Rica por 1 a 0, no Estádio Morenão. Foi a primeira derrota da equipe do Costa Rica em todo o Campeonato.

Com a vitória o Operário assumiu a liderança do hexagonal com 7 pontos ganhos, deixando o Costa Rica na vice-liderança com 6 pontos.

O Comercial de Campo Grande está em 3º lugar com 4 pontos. Em seguida, aparecem União/ABC e Dourados (DAC) com 3 pontos, cada. E, na lanterna, o Aquidauanense, que ainda não conquistou nenhum ponto.

 

Fonte: SulNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui