Sul-mato-grossense, Mariane ganha Miss Universo Plus Size

0
Mariane posa com coroa para foto oficial do Miss Brasil Plus Size (Foto: Reprodução/Instagram)

A sul-mato-grossense Mariane Balta Andrade, de 34 anos, foi premiada na noite deste domingo (25) em Punta Cana, República Dominicana, como a Miss Universo Plus Size.  Em janeiro desde ano, ela conquistou o conquistou o título de Miss Plus Models 2021 e foi convidada a participar do evento internacional.

“Vivendo um sonho! Sou muito grata por todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam em mim… e para que nunca fizeram isso, agora vão ter que engolir a gordinha Miss Plus Size Universo aqui”, brinca.

Mariane levou, dentre os trajes obrigatórios, um que homenageia o Pantanal. “Espero que tenham gostado do meu traje de ‘A Majestosa Pantaneira’, uma representação glamourosa de uma pantaneira de comitiva, aquela que viaja por dias com as boiadas e que se comunica com os animais e os companheiros através do berrante. Me orgulho demais da minha região!”, afirma.

Mariane tem 98 quilos e 1,75 cm de altura. Ela, que é formada em medicina veterinária, também exerce a profissão de modelo.

“Digo que podemos sim ser lindas valorizando nossas curvas, afinal somos nosso próprio limite. Entretanto, para isso acontecer temos que começar pelas nossas cabeças. Mudar o mundo deve vir de dentro pra fora. O mercado plus size está aí mostrando que é possível. Isso me deixa orgulhosa. Ajudar uma gordinha a aprender a se gostar, ver que também pode ser o que quiser, é isso que eu vou fazer”, finaliza.

 

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui