Espancado por grupo de 10 pessoas, jovem é salvo por pastor e testemunha em MS

0
Caso foi encaminhado à Depac Centro, em Campo Grande - Arquivo

Jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após ser espancado por um grupo de aproximadamente dez pessoas durante a madrugada deste domingo (25), em Campo Grande. O desfecho só não foi pior porque um pastor de 28 anos e uma testemunha conseguiram agir a tempo, salvando a vítima dos agressores. Estes dois também levaram vários golpes.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta da 1h30, no Jardim Noroeste, relacionado a uma dívida de drogas da vítima com os autores. Consta no registro policial que o rapaz levou vários socos, chutes, facadas e pauladas, chegando a perder a consciência. O pastor e a outra testemunha, ao se depararem com a agressão, o retiraram do local e acionaram o socorro.

Eles também levaram vários golpes. A vítima foi encaminhada à Santa Casa e, apesar de rondas feitas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, como lesão corporal, tendo como vítima o espancando, o pastor e o outro rapaz que ajudou no resgate.

 

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorMorta com 20 facadas, vítima de feminicídio já havia relatado agressões constantes por parte do marido
Próximo artigoCaminhoneiro é preso com carga de pneus novos avaliados em cerca de R$ 100 mil reais em Naviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui