Mundonovense sofre grave acidente e família pede doação de sangue A-

0
Imagem: Redes Sociais

Texto: Bruno Leal –

Na noite desta quarta (21), por volta das 20 horas em pleno feriado de Tiradentes, um acidente envolvendo duas pessoas e um veículo Ford-K, deixou um jovem mundonovense em estado grave. A situação do jovem é grave e a família solicita com urgência a doação de sangue A-. Os que desejarem realizar a doação de sangue favor ligar no 9 98375404.

A Tv Sobrinho obteve informações do acidente, onde os amigos se encontravam juntos o dia todo. No momento da colisão, a condutora conversava com o amigo ao lado que estava no banco de passageiro, onde acabou perdendo o controle do veículo e batendo na traseira de um caminhão que estava parado.

Apenas o passageiro ficou com ferimentos, porém mesmo após a colisão, ambos retiraram o veículo da rua. Após alguns minutos no local, o jovem foi levado para o hospital Bezerra de Menezes e tendo atendimento inicial.

Segundo informações, o atendimento foi rápido, onde a primeira ação foi locomover o jovem para Naviraí e posteriormente a Dourados.

Na tarde desta quinta (22), o jovem passou por cirurgia. As 24 próximas horas serão determinantes para a sobrevivência do jovem. Ele acabou tendo perfuração no estômago e complicações no fígado.

A condutora foi ao hospital Bezerra de Menezes nesta quinta (22) e foi atendida pela equipe de plantão.

Diversos amigos do jovem colocaram em suas redes sociais frases positivas e palavras de oração. Confira abaixo o vídeo que tivemos acesso e teve circulando pelas redes sociais.

 

*Obs: Editado o número às 18:24

Artigo anteriorProjetos de Pesquisa da UEMS captam mais de R$15 milhões em recursos externos em 2020
Próximo artigoNotícias do Esporte desta Quinta-feira – (22/04)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui