Palmeiras aumenta proposta por Taty Castellanos

0

O Palmeiras segue tentando a contratação do atacante Taty Castellanos. Nesta sexta-feira, a Gazeta Esportiva confirmou a informação do Globo Esporte de que o clube aumentou a proposta para 4 milhões de dólares por 70% do passe do atleta. O valor equivale, atualmente, a aproximadamente 22,4 milhões de reais.

Na primeira tentativa do Verdão, os valores giravam em torno de 15 milhões de reais. Entretanto, para liberar o jogador, o New York City pediu mais. O que muda é que, anteriormente, o time paulista negociava 60% dos direitos econômicos, e agora pede 70%, com o aumento da proposta.

Caso a contratação seja confirmada, o Verdão precisará correr contra o tempo para inscrever o atleta ainda na fase de grupos da Libertadores. Para que isso seja possível, o negócio deve ser selado até este sábado, podendo resolver questões burocráticas até antes da terceira rodada da competição. Se não acontecer neste período, o atleta só poderia jogar no mata-mata.

Taty Castellanos seria o segundo reforço do Palmeiras na temporada. O clube anunciou apenas o meia Danilo Barbosa até o momento. Pelo New York City, o atacante fez 73 jogos e 19 gols.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui