Veículo roubado em Paranavaí é recuperado pela Polícia Civil em Itaquiraí

0
O veículo havia sido roubado em Paranavaí (PR)

Na tarde de ontem, a Polícia Civil da cidade de Itaquiraí prendeu Geovani Volmi Antunes de 22 anos, vulgo “Polaquinho” acusado pelo crime de receptação de veículo roubado.

A Polícia Civil de Itaquiraí durante diligências pelo Assentamento Santo Antônio a fim de identificar autoria de roubos de veículos ocorridos nos últimos dias, recebeu informação que uma pessoa conhecida como Polaquinho,  estaria com um carro roubado em sua residência.

Os policiais foram até a referida residência localizada no assentamento, aonde localizaram Geovani e um veículo Renault Sandero  de cor Branca.

Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, Geovani disse aos policiais que não possuía documentos e que o mesmo teria sido deixado em sua casa por um rapaz do Paraná para ser levado até Capitan Bado no Paraguai. Segundo ele, para levar o veículo até o Paraguai, iria receber a quantia de R$ 500.

Em checagem os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido na cidade de Paranavaí/PR, no dia 29 de Janeiro deste ano.

Diante dos fatos Geovane recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde foi autuado em flagrante

Geovani já possui passagens pela Polícia. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas em 2017 em Itaquirai. Já em 2020, voltou a ser preso pelo crime de receptação ao ser flagrado com uma camionete roubada.

 

Fonte: SulNews

Artigo anteriorAo desviar de animal silvestre, carro capota na MS-141 entre Naviraí e Ivinhema
Próximo artigoGiro da Bola desta Terça-feira – (13/04)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui